Segundo a pasta, paciente esteve na Itália e não há evidências de circulação do vírus em território nacional.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Ministério atualizou também as categorias que irá usar em seu balanço diário. Secretário reforçou a necessidade de práticas de prevenção, como lavar as mãos.
Os casos que se enquadram na definição de risco epidemiológico
Última partida do Corinthians na fase de grupos é no dia 1/4 e estreia no Brasileirão é apenas em maio
Trata-se de uma pessoa, de 24 anos de idade, que viajou recentemente para vários países,
Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos antes da elaboração do boletim.
Muitos foram vítimas e réus em causas bem diferentes
A Sesapi já adquiriu um quantitativo maior de equipamentos de proteção individual (EPIs) para a rede hospitalar, independente do quantitativo a ser oferecido pelo Ministério da Saúde.
Jogador do Pianese não teve nome divulgado pode ter contraído doença em viagem para o norte da Itália. Atleta foi encaminhado para uma policlínica
Guia de ônibus de turismo, que tem por volta de 40 anos, voltou a fazer o teste na quarta-feira após ter dor de garganta e no peito. Casos semelhantes foram registrados na China.
Autoridades da Macedônia do Norte, Geórgia, Paquistão e Noruega confirmaram que há pacientes diagnosticados com Covid-19.
Primeiro caso da doença no Brasil foi confirmado em SP. Além dos 30 familiares que tiveram contato com o paciente, outras 4 pessoas que vieram no mesmo voo da Itália são observadas.
Homem de 61 anos fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro
Ele foi denunciado por ser acionista de uma empresa que presta serviços a algumas emissoras e agências que mantêm contratos com governo
Esse tipo de situação pode servir como um reflexo da parábola do bom samaritano.
A quebra do sigilo foi feita dentro da apuração sobre o envolvimento de integrantes da organização criminosa conhecida como Escritório do Crime
Diamond Princess está em quarentena desde o início de fevereiro.
Este é o nono caso na Inglaterra. OMS encerrou reunião de dois dias com mais de 300 cientistas para tratar da doença.