Olavo Gonzaga de Jesus, de 68 anos, alegou ciúmes durante depoimento à polícia.
O esquema “impulsionava” os entorpecentes, originado de São Paulo, e o comercializava. Além dele, outras duas pessoas também foram presas.
Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A defesa de Romero preferiu não se manifestar.
Na tarde de quinta-feira (2), a polícia anunciou as duas primeiras prisões, enquanto um terceiro suspeito foi detido nesta sexta-feira.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.
Suspeito nega propriedade da droga e acusa adversários de armação.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Investigações preliminares revelaram que o vereador já havia sido alvo de uma operação das Forças de Segurança realizada na última quinta-feira (26), mas não foi localizado na ocasião.
Jairo Costa foi levado à Central de Flagrantes de Picos, onde prestou depoimento.
Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.
O caso será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Rondônia.
O inquérito também está investigando outras possíveis infrações cometidas por Flauzino, como o fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade e o favorecimento à prostituição ou exploração sexual de menores.
Durante seu depoimento, Cição alegou que o carneiro era um presente, mas essa versão foi refutada pelo verdadeiro proprietário.
A organização criminosa investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense e tráfico
Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
A mulher só escapou porque alertou amigos que ia a um encontro e compartilhou a localização, então um deles foi até o endereço do homem e a resgatou.
Pedro Ribeiro da Silva foi preso na tarde de terça-feira.
A vítima foi o comerciante conhecido como "Lelé"
Julle Emerson Correia da Costa foi apreendido pela PRF ontem.
Com o candidato foi encontrado dinheiro e uma lista de nomes
Além do adolescente, uma menina de 10 anos teria sofrido os abusos
O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.
O candidato também explicou suas propostas e prometeu lutar pela criminalização da homofobia.