O presidente Donald Trump, candidato derrotado à reeleição, tenta reverter o resultado das eleições de 3 de novembro e alega fraude eleitoral
Em discurso, o presidente eleito dos EUA também afirmou: "Eu imploro: usem máscara".
Um dos nomes que mais chamou a atenção na equipe de Biden é o de Rick Bright, diretor durante o governo de Trump
O televangelista (pastor evangélico que prega em TVs) Kenneth Copeland viralizou nas redes sociais dos EUA
Democrata já estuda que medidas do antecessor vai cancelar logo que assumir comando do país
Ao iniciar a fala, o democrata agradeceu pela votação: 74 milhões de votos, um recorde na história dos EUA
Lula ainda desejou que o novo presidente eleito se paute em valores humanistas em suas relações com o mundo e com a América Latina
Para Wellington Dias, o momento se torna importante para o Brasil e para o mundo, pela esperança de menos tensão e mais compromisso com a saúde do povo.
Jill se formou pela Universidade de Delaware em 1975 e se casou com Joe Biden em 1977.
Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos.
Em texto oficial publicado no Twitter, o democrata afirmou que quando Biden chegar à Casa Branca, vai enfrentar desafios que nenhum presidente enfrentou antes.
"Quem decide os votos legais é o presidente, não a mídia", concluiu.
Com a provável votação recorde deste ciclo eleitoral, Biden se tornará o presidente com maior número de votos da História americana
O democrata é o 46° líder que vai comandar a Casa Branca. Pensilvânia é o estado responsável por eleger Biden, com 284 delegados.
Ela é a primeira mulher a ser vice-presidente dos EUA.
Presidente fez afirmações mesmo faltando milhões de votos para serem contados e estando atrás de Biden nas projeções. Ele não deu detalhes dos argumentos que usaria perante a Justiça.
O levantamento analisou os estados de Michigan, Wisconsin e Pensilvânia
Se o republicano surpreender e perder por margem apertada, poderá haver alguma turbulência.
Com muito menos interrupções do que no debate anterior, candidatos tiveram último confronto direto antes da eleição de 3 de novembro. Segurança nacional, questão racial, meio ambiente e imigração também foram discutidos.
ABC terá candidato democrata em estúdio, respondendo a perguntas de eleitores presentes. Trump - que ainda se recupera de Covid-19 - se recusou a participar de encontro virtual, que chamou de "ridículo".
A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes.