De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava trafegando no sentido Vila Irmã Dulce ao Centro da Capital.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Ele parou somente após perseguição, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma casa, cerca de cinco quilômetros depois.
Até o momento não há dados disponíveis sobre seu estado de saúde nem sobre as circunstâncias que causaram o acidente.
Antônio de Pádua faleceu no último domingo, dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, constatou o óbito
O assaltante, que tinha 19 anos na época, fraturou as duas pernas e o tornozelo direito, além de ter hematomas na cabeça, em decorrência do atropelamento.
A criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
O homem percebeu a gravidade da situação e agiu rapidamente para impedir o atropelamento.
Marido da vítima está internado em estado grave após um veículo que corria a 105 km/h atingir o casal
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
Cabocão tinha um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no MMA e foi campeão peso-pena do Jungle Fight em 2017.
Os funcionários da estação foram informados de que um "garotinho ao norte deles havia acabado de pular de uma parede".
De acordo com informações do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, um jovem de 24 anos sofreu um mal súbito em Morro Grande, região Sul do estado.
Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, um veículo, ainda não identificado, atropelou um homem, de 66 anos, que morreu no local
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
De acordo com a PM, mesmo após a queda, o motorista não parou e atropelou o instrutor de autoescola.
A PRF isolou o local para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.
Segundo a SSP, o responsável pelo acidente, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa
Ele pulou para tentar se salvar de um possível acidente, mas acabou sendo atingido em cheio e morrendo na hora.