As vítimas são Suzi Darlis da Silva Marreiro, de 35 anos, e João Ronaldo da Silva Arruda, de 18 anos.
Cupertino foi julgado por homicídio triplamente qualificado de Rafael Miguel e do casal Miriam e João Miguel.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não queria pagar pensão alimentícia, de acordo com a Polícia Civil.
Na ocasião, o PM do Piauí e o policial do Maranhão se envolveram em uma briga por causa de um carro estacionado.
De acordo com a PF, o homem estava foragido por condenação transitada em julgado. A sentença foi de 30 anos de prisão em regime fechado.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Os ministros seguiram integralmente o voto do relator, ministro Alexandre de Moraes, que acolheu parcialmente a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Fernanda Bonin foi achada morta com sinais de estrangulamento em abril. Ex-esposa e dois homens estão presos
Corpo de Fernanda Bonin foi achado com sinais de estrangulamento no final de abril, perto do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de SP. O carro foi encontrado na mesma região.
Kauã Kliff Lima do Nascimento, filho de um policial militar, foi executado a tiros em dezembro de 2024 na zona Sul de Teresina, próximo ao conjunto Mário Covas.
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caminhoneiro descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém sabe quem é o autor dos disparos que mataram a vítima.
As irmãs foram assassinadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Fortaleza (CE).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
Diante da manipulação do marido, Clarice começa a duvidar de si mesma e acredita que pode ter cometido o crime
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
O documento, datado de 17 de abril e assinado pelo coronel do Exército Rolando Proaño, do Comando Conjunto das Forças Armadas, alerta sobre a movimentação de grupos criminosos internacionais em direção ao país.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), a personagem de Adriana Esteves tomará uma atitude extrema para proteger o filho
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.