De acordo com a PF, o homem estava foragido por condenação transitada em julgado. A sentença foi de 30 anos de prisão em regime fechado.
O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades de um bar bastante conhecido da região.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
As equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Casos que envolvem de assassinato a tráfico de drogas expõem o lado obscuro da política piauiense; alguns foram condenados, outros absolvidos após anos de polêmica.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Ele era natural de Alegre do Piauí.
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
O delegado Mayson Soares relatou que “Marcelão” é natural de Tianguá (CE). Nos últimos anos, o homem constituiu família e levava uma rotina sem levantar suspeitas.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O crime tem características de execução, segundo informou a Polícia Militar de Palmeirais. A motivação e o paradeiro do atirador ainda são desconhecidas
O suspeito teria se revoltado ao ser impedido pelo empresário de ficar no local.
A família foi encontrada morta e com sinais de violência no pescoço, na cidade de Paquetá. O crime ocorreu neste domingo (2).
O corpo do homem foi encontrado neste domingo (23), e se trata de Andrajano Gomes de Andrade.
Abrãao Gomes foi vítima de uma emboscada após sair da Assembleia Legislativa e se deslocar para casa.
Vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
Informações iniciais apuradas pelas autoridades é de que Benedito Neto tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.
Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.A motivação do crime ainda é desconhecida
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como, o paradeiro do atirador. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.