O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Laudo do IML aponta que ator encontrado morto e com o corpo carbonizado em março, na Grande SP, foi queimado ainda com vida.
A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.