Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da dupla que efetuou os disparos. A Polícia Civil de Pedro II vai investigar o caso.
Ele ainda foi socorrido e levado para a UPA de Baturité, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Militar informou que a vítima havia retornado há pouco tempo ao Piauí, vindo do estado do Mato Grosso.
A Polícia Civil apura o caso, analisando as câmeras de segurança, o possível contexto de uso de drogas e conflitos anteriores que possam explicar a violência do crime.
O crime ocorreu há dois meses, mas somente nesta quinta-feira (27) o caso veio à tona. O pai e a madrasta foram presos pela Polícia Civil como principais suspeitos do crime.
Maria Eduarda Rodrigues foi atingida a poucos metros de casa enquanto participava da comemoração de aniversário da irmã.
A expectativa é de que, nos próximos dias, ao menos um dos suspeitos seja identificado, informou o delegado Danúbio Dias nesta sexta-feira (28).
Gabriel Gomes foi encontrado morto no ano passado após passar dias desaparecido.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de José de Freitas, que trabalha para identificar e prender os autores da execução do jovem
O 17º Batalhão da Polícia Militar disse, em entrevista ao MeioNews, que a vítima ainda não foi identificada
A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), que mobilizou equipes para fiscalizações móveis em diferentes zonas de Teresina.
Moradores da região relataram que ouviram tiros e em seguida encontraram o corpo do homem na calçada.
A vítima, identificada como Jessé Ramos da Silva, levava a nora até uma parada de ônibus, quando ocorreu o crime.
Maria Clidenei, de 52 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que fugiu e ainda não foi encontrado.
As vítimas estavam em um carro, interceptado por quatro suspeitos em duas motos, que atiraram mais de dez vezes na direção dos ocupantes do automóvel.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos.
A vítima e o homem tinham se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O suspeito foi levado pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.
Testemunhas presenciaram a ação e relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos.
A vítima se trata de João Paulo do Nascimento de Oliveira.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu vestígios que podem ajudar a identificar os responsáveis.
Na casa, foi localizado também um balde com sangue. Na delegacia, Henryque chegou a alegar que a confeiteira “teria se matado” por estar “com depressão”.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos mataram em seguida e levaram o corpo dele para uma área de mata.
Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (18) dentro de casa na comunidade Maísa, na zona rural de Mossoró.