O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Registrada como Danillo Domingos Cardoso de Sousa, a vítima era conhecida como 'Dani', de 27 anos.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
Moradores contaram que ouviram muitos tiros por volta das 22h. Logo em seguida, cerca de 12 disparos foram efetuados.
Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
Um dos dois pistoleiros disparou e matou Maria Eduarda, que não seria alvo dos pistoleiros.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Uma jovem transexual identificada como Maria Eduarda foi assassinada com tiros de arma de fogo, no Conjunto Parque Recreio, no município de Piripiri
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
A vítima, na companhia de seu filho, de 11 anos, trafegava rua Paraná quando teve seu veículo interceptado por outro veículo ainda não identificado.
Na praça, a polícia encontrou uma faca, cápsulas de munição, garrafas com bebida alcoólica e um rádio
O jovem foi perseguido por pistoleiros na noite deste sábado (20) quando ia para uma festa junina. Polícia Civil diz que o jovem foi morto por engano.
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
A apreensão se deu quando policiais da Depre especializada realizaram abordagem à ônibus interestadual naquela região.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Garçom é assassinado ao sair de festa clandestina em Teresina
Francisco Jonas Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado cinco tiros, às 22h de sábado no bairro Cidade Nova (
Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Polícia Militar foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento os suspeitos não foram capturados.