O suspeito se trata de Rafael Ribeiro de Andrade Silva. A investigação revelou ainda que o suspeito já havia alertado a vítima, a qual chegou a fechar o próprio estabelecimento.
O caminhoneiro descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém sabe quem é o autor dos disparos que mataram a vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: E.S.R.
As irmãs foram assassinadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Fortaleza (CE).
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O veículo do major foi perfurado por tiros tanto na parte dianteira quanto na traseira. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime contra o idoso ocorreu no dia 10 de março deste ano, na residência da vítima, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
Além de locutor, Boanerges também era compositor, participou de festivais de música e já havia se candidatado a vereador. Era uma figura bastante conhecida em Santa Inês.
Rodrigo dos Santos estava na porta de casa quando foi abordado por dois suspeitos armados que tentaram roubar seu celular.
O PM foi assassinado na tarde deste sábado (26) na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
Diante da manipulação do marido, Clarice começa a duvidar de si mesma e acredita que pode ter cometido o crime
O crime ocorreu em um contexto de desentendimento entre os dois advogados, que passaram a manhã ingerindo bebida alcoólica nas imediações da sub-seccional da OAB em Picos.
A princípio, havia duas suspeitas: afogamento provocado pelo companheiro ou a possibilidade de que ela tivesse entrado nas águas por vontade própria.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
O suspeito foi identificado como Augusto César. A PM informou ainda que está realizando buscas na região para localizar e prender o suspeito.
O documento, datado de 17 de abril e assinado pelo coronel do Exército Rolando Proaño, do Comando Conjunto das Forças Armadas, alerta sobre a movimentação de grupos criminosos internacionais em direção ao país.
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.
O crime ocorreu há quase 24 horas, em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.