Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
Ao julgar o recurso de apelação, os desembargadores entenderam que não há que se falar em absolvição por insuficiência de prova.
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. O suspeito foi socorrido e levado ao HUT.
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
De acordo com o Major Audivam Nunes, coordenador da operação, Benício era um dos homens mais procurados pela polícia em Teresina
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Líder da Eturb ainda garante que o asfalto está sendo melhorado. Na bilhetagem, garantiu monitoramento dos ônibus.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.