Ao anunciar seu apoio ao candidato petista, prefeito disse que o objetivo maior é o Brasil.
Prefeito já estava conversando com nomes do PT no Piauí. Sílvio Mendes não descartou a possibilidade de ser candidato em 2024.
Dr.Pessoa tinha votado em Jair Bolsonaro no 1º turno, mas se sentiu desprestigiado pelo grupo do Presidente da República
Prefeito tende a se posicionar pensando na viabilidade de reeleição em 2024
Questionado sobre as falas de Bolsonaro durante a pandemia sobre 'tratamento precoce', Silvio, disse que não cabe a ele analisar essa questão
Temer diz que aplaudirá a candidatura que "defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação
Vereador da capital é presidente regional do PDT e o partido segue apoio nacional a Lula
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime. O corpo da vítima será submetido a exame de corpo de delito.
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
A rede de saúde estará à disposição e preparada para atender qualquer demanda de saúde que venha a surgir durante o evento.
No Piauí, ele disse que vai permanecer onde sempre esteve no primeiro turno, na oposição.
O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP)
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
Em São Paulo, W.Dias tuitou chamando Ciro de líder "grande e extraordinário", que "sempre defendeu a democracia"
Enzo Samuel atuou junto aos vereadores Evandro Hidd e Alan Brandão para que ambos possam trabalhar em prol da campanha lulista no Piauí
O PDT formalizou nesta terça-feira (4) apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno
Vereador disse que o Partido vai se reunir ainda nesta terça para tomar uma decisão.
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberam 91,6% dos votos e vão disputar o segundo turno das eleições deste ano.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.
Ainda hoje Bolsonaro tem reunião com Cláudio Castro, governador reeleito do Rio de Janeiro
Gleisi disse já haver conversas com a cúpula do PDT para atrair Ciro para o palanque.
. Dos novos 27 eleitos que vão compor 1/3 do Senado, nada menos que 20 têm alguma ligação ou simpatia pelo atual presidente da República.
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.