Advogado é morto a facadas por cliente em Viçosa, Minas Gerais. Suspeito foi preso em flagrante
Policiais informaram que o advogado foi abordado por uma dupla que tentou levar o relógio e o celular dele. Há indícios de que ele reagiu ou fez um movimento brusco.
Luiz Fernando Pacheco era sócio-fundador do Grupo Prerrogativas e conselheiro da OAB-SP. A Polícia Civil investiga a causa da morte
Segundo a família, o advogado era solteiro e não tinha filhos.
Por meio de nota, a OAB-CE lamentou a morte do advogado e afirmou que está acompanhando as investigações junto à Polícia Civil.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima estava com amigos quando foram surpreendidos pelos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança
De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo apresentava um ferimento profundo na cabeça, mas a causa exata da morte ainda está sob investigação.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A agressão que levou ao óbito aconteceu dois dias após o aniversário de 13 anos de Carlos
André Luiz Fernandes Maia foi surpreendido por dois homens numa moto enquanto saía de casa
A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial
Após serem liberados da delegacia, tanto a advogada quanto o suspeito foram assassinados dentro de um carro no Centro da cidade de Santo Antônio
Conforme a OAB-PI, essa é a segunda morte de advogado registrada em Teresina em menos de três dias.
O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.
O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí
Caminhonete dirigida pela vítima derrubou a mureta de proteção do cais e caiu no rio, submergindo instantes depois
Celso Wanzo e o torcedor do Corinthians Emerson Rodrigo Fiamenghi discutiram por causa do resultado da final do Mundial de Clubes.
Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
Um dos criminosos mais procurados da Índia foi assassinado durante o seu julgamento em Nova Délhi.
O advogado e Lyncon Monteiro tinham um relacionamento amoroso. O assassino levava uma vida de luxo e ostentação, sempre extorquindo o advogado
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
De acordo com a advogada, o goleiro ficou “extremamente triste, sem dormir e sem comer”