Samara do Estevão, do PL, assumirá a cadeira de Thiciano Ribeiro.
A OAB decretou “luto oficial por três dias [...] e determinou que as bandeiras da Sede da Seccional e das Subseções de todo o Estado permaneçam hasteadas a meio mastro durante esse período".
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
Adeon advogava em causas relativas ao litígio de terras e heranças. Além disso, era ex-presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A advogada foi morta pelo irmão com um tiro de arma de fogo devido a divisão de terras herdadas pela família. O homem segue foragido.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades policias.
Um suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos, segundo testemunhas.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, por volta das 17h15, próximo ao Ministério Público do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública
Testemunhas afirmaram que Charlesman parou a sua caminhonete e em seguida um homem, pilotando uma moto, parou e efetuou os disparos
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
Pelas informações, o advogado perdeu o controle do veículo após ser alvejado e adentrou uma área de mato às margens da rodovia, onde morreu
A vítima, na companhia de seu filho, de 11 anos, trafegava rua Paraná quando teve seu veículo interceptado por outro veículo ainda não identificado.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
Economista e advogado teria sofrido uma 'saidinha de banco'.
Os 'suspeitos estavam aguardando [a chegada] dele escondidos'.
Policiais verificaram se o escritório tem câmeras de segurança
O crime aconteceu na noite de domingo (23), em Caxias, no Maranhão.
Advogado assassinado na porta de casa andava armado e vinha com atitudes suspeitas
Advogado é assassinado com 4 tiros
Advogado assassinado pode ter sido vítima de crime por encomenda