Um homem identificado como Paulo Sérgio Jucá, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma loja no bairro Meireles, em Fortaleza, no Ceará, na manhã de hoje, dia 01 de abril. A vítima, que era economista e advogado, pode ter sido vítima de uma 'saidinha de banco', segundo a polícia.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Cleófilo Rodrigues, há informações de que o advogado havia feito saque de dinheiro em um caixa que fica nas proximidades e quando chegou ao local, foi abordado pelos dois criminosos armados.
"Existe a possibilidade de ele ter sacado dinheiro lá e quando entrou aqui na loja para fazer uma compra, foi seguido e abordado aqui no interior da loja", afirmou ao acrescentar que as investigações já foram iniciadas.
"Ele estava com a carteira, com o celular e lógico que a gente vai trabalhar, vamos instaurar um inquérito policial policial na divisão de homicídios e se Deus quiser vamos chegar a autoria desse latrocínio, identificar e prender esses dois bandidos", continuou.