Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
A prisão foi efetuada através de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Militar de Pio IX.
Nas duas residências foram apreendidos com cocaína, maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros itens relacionados aos crimes conexos.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
A agressão ocasionou lesão corporal e a vítima foi encontrada com o rosto totalmente ensanguentado.
Juiz nega pedidos de prefeito e ação de compra de votos chega em fase final
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
A investigação teve início em 2020 quando a Polícia Civil identificou que um homem na zona Norte de Teresina estava praticando golpes online.
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, a vítima tentou proteger uma vizinha que estava sendo perseguida pelo acusado
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.