Polícia prende dois acusados de assaltar casa de professor no Piauí

O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.

Polícia prende três acusados de assaltar casa de professor no Piauí | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram presos acusados de invadir e assaltar a residência do Prof. Carlos Alberto Reis da Costa, na tarde dessa terça-feira (15) no município de José de Freitas, região Norte do Piauí. A ação foi integrada pela ROTAM, grupo especial da Guarda Municipal, Polícia Civil e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. 

De acordo com informações da Revista Opinião, a ação foi realizada na região do grande Dirceu e na Santa Maria da Códipe, ambos na capital Teresina. Durante as diligências foram presos João Paulo Fernandes de Matos e Lucas Eduardo da Mata Silva, na mesma ação foi recuperado o carro do professor, um aparelho de TV e um Notebook, objetos esses roubados na casa do Professor Beto Reis, no Bairro Santo Antônio em José de Freitas. 

O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada, os três foram obrigados a deitarem no chão, os bandidos estavam em número de três, sendo que um deles armado com uma faca. Durante a ação delituosa no interior da residência, os acusados exigiram a chave do carro e aproveitaram o momento também levar os seus pertences.

Após a prisão, os acusados e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia de polícia cível de José de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES