Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.
Fabiano Mendes Leal, disse que esfaqueou Everton Pereira por ele lhe agredido lhe dando três tapas no rosto.
A vítima foi encontrada já sem vida próximo a passagem do rio que dá acesso à comunidade Jenipapeiro ao bairro Bela Vista.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
A prisão foi realizada pela equipe de Investigadores na cidade de Caxias, estado do Maranhão.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
No entanto, Francinaldo Faustino foi liberado por estar fora do período de flagrante, além de não constar com antecedentes criminais, segundo o delegado Perikles Lima.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
Crime ocorreu no dia 29 de junho e o acusado foi dado como fugitivo desde então.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.