O rapper Sean Diddy Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro, foi indiciado novamente com processos envolvendo mais de 120 vítimas
Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
O homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil. Segundo a Polícia Civil, pai da criança será investigado por estupro de vulnerável.
As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil
Os vídeos, gravados pela equipe de enfermagem do hospital durante a madrugada em maio, surgiram após os funcionários desconfiarem das atitudes do pai
O humorista piauiense relatou que suas ex-companheiras Luísa Sonza e Maria Lina sabiam do trauma sofrido na infância
Segundo o pastor, "existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar.
Walquiria de 38 anos, natural de Minas Gerais, foi presa juntamente com o namorado Matthew Cassini de 42 anos, e seu filho Ryan Londono de 20 anos.
O homem primeiro deixou a amiga, e depois seguiu em direção à casa de Jade.
O homem é padastro da vítima e o crime aconteceu no ano de 2020, período da pandemia da Covid-19
O caso aconteceu na noite do último domingo (10) na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais
Em áudio, empresário diz que ouviu jovem dizendo "não" a uma relação sexual; ele também assume ter agredido a mulher
Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, após exames periciais foi constatado a violência sexual.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.
Cali Heikes foi presa após ser acusada de buscar o aluno em casa e o levar para o cemitério, onde aconteciam as relações, segundo autoridades locais
Shannon Ruth diz que Carter a obrigou a fazer sexo oral nele e depois a forçou a ir para a cama enquanto a chamava de "vadia retardada"