Caso bizarro foi registrado no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas. Polícia acredita que suspeito sofra de transtornos mentais
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar foi acionada pata atender a ocorrência, inusitada na madrugada desta quinta-feira (17).
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
Veja os próximos passo para a acusação do jogador
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
Durante a prisão, foi apreendida uma barra de ferro utilizada para agredir a vítima no crime. O objeto será periciado.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O homem foi encontrado pela polícia ainda despido na cama, e a menina estava em uma rede.
A transferência foi feita por uma equipe de policiais da cidade de Oeiras, ainda neste domingo (06), seguindo todo o ritual de segurança exigidos em uma transferência de detentos.
A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu.