A gratuidade será garantida na ida e volta, de modo que os eleitores deverão apresentar no guichê das empresas de ônibus a comprovação que votam noutro município.
“Devemos escolher, de maneira consciente e serena, pois não cabe neutralidade quando se trata de decidir sobre dois projetos de Brasil"
Ex-presidente da Câmara dos Deputados disse que a última vez em que havia votado no ex-presidente foi em 1989
Pesquisa foi feita entre sábado (15) e segunda-feira (17) e tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.
Ex-presidente viu bandeirão em evento na capital do Piauí e pediu a Rafael Fonteles
O levantamento é o primeiro da Ipespe contratado pela XP após o primeiro turno
Este é o primeiro levantamento para o governo de Pernambuco do instituto após o primeiro turno das eleições.
Em texto, entidade afirma que "momentos especificamente religiosos não podem ser usados por candidatos para apresentarem suas propostas de campanha e demais assuntos relacionados às eleições".
Este é o segundo levantamento do instituto feito após o primeiro turno das eleições. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Rafael afirmou que o foco é combater as fake news e convencer quem não votou no primeiro turno em Lula a votar no segundo.
As empresas Ipec, Quaest, Ipespe e Datafolha têm lançamentos marcados para esta semana, além de PoderData, Futura, Gerp e Paraná Pesquisas
O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.
A pesquisa foi realizada de quarta-feira (5) a sexta (7) e tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos
Mais cedo, o petista se reuniu com a emedebista Simone Tebet, que também reafirmou apoio a ele.
Pesquisa foi feita entre quarta-feira (5) e sexta-feira (7) tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.
Prefeito já estava conversando com nomes do PT no Piauí. Sílvio Mendes não descartou a possibilidade de ser candidato em 2024.
Deputado estadual pelo Maranhão, Rafael Leitoa diz que o foco agora é trabalhar pela eleição de Lula.
Os indecisos ainda são 7% e os que pretendem votar em branco, nulo ou não votar somam 4%, segundo o levantamento
Foram entrevistadas 2.000 pessoas, entre os dias 3 e 5 de outubro; margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
Anteriormente, em uma live no seu perfil no Instagram, Diego Melo destacou que agora a missão é salvar o Brasil e eleger o Bolsonaro.
Segundo o vereador, o PDT, com sua história e todo o legado de Leonel Brizola, vai apoiar o campo mais democrático, que é o Lula.
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberam 91,6% dos votos e vão disputar o segundo turno das eleições deste ano.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.