A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram o balão envolto em chamas enquanto ainda estava no ar, com uma pessoa aparentando se agarrar a ele.
Homem atuava como líder religioso em uma igreja do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado
A vítima estava deitada, quando o suspeito passa por ela portando uma garrafa com um líquido amarelo. O caso foi registrado por câmeras no local. Os envolvidos são pessoas em situação de rua.
O crime ocorreu em Aldeias Altas, no interior do Maranhão, no final da tarde da última sexta-feira (9). Até o momento, ninguém foi preso.
Vítima estava na saída do estabelecimento com o carrinho de compras quando foi atingida pelos disparos
Além das três mulheres, quatro cachorros também foram encontrados mortos no local. De acordo com o boletim de ocorrência, todos os corpos estavam em avançado estado de decomposição.
Imagens registram criminoso se aproximando com copo e arma nas mãos antes de atirar contra vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Ex-companheiro dela é principal suspeito. Inicialmente, motivação do crime seria a separação do casal.
Polícia Civil do Amazonas realizou a ação, que visava combater o crime contra esses seres
Fernanda Bonin foi achada morta com sinais de estrangulamento em abril. Ex-esposa e dois homens estão presos
O caso está sendo tratado pelas autoridades competentes e deve seguir os trâmites legais tanto na esfera penal quanto no âmbito do exercício do mandato parlamentar.
As vítimas estavam em via pública quando foram atingidas por tiros disparados por homens que passavam pelo local.
A PRF não divulgou informações acerca da dinâmica do acidente, que aconteceu por volta das 5 horas deste sábado (10). O carro é uma VW Amarok.
Na ocasião, estava ocorrendo uma fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF) no estabelecimento.
A Justiça do Espírito Santo tornou réu o casal pelo crime, que aconteceu no dia 13 de março deste ano. Elas estão presas temporariamente.
Segundo o delegado Jair Paiva, a principal hipótese é de que o ataque tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais de ciganos.
Após o crime, o homem chegou a chamar a polícia e alegou que a vítima havia misturado remédios com álcool.
Desde 2023, casos de comunidades de ódio, que incentivam a prática de crimes e de violência, vêm sendo descobertos na plataforma
O jovem apresentava conduta agressiva e isolada, fazia ameaças a colegas e docentes, além de proferir discursos de incentivo à violência extrema.
Igor estava desaparecido desde o último domingo (4), após entrar no mar da praia de Copacabana e não retornar.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
egundo Janaina, ela ficou com os olhos irritados por cerca de uma hora.
O crime foi flagrado por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima.
Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, era do interior de São Paulo e estava no país vizinho há cerca de cinco meses. Causas da morte ainda são investigadas.