Segundo informações da Polícia Civil, o pai — um produtor rural que possui porte e registro da arma — responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Alethea Paulline Alves, de 22 anos, não resistiu ao ferimentos e morreu no local. No outro veículo havia um casal, sendo a mulher uma gestante, que vinha da região de Foz do Iguaçu.
Gustavo era neto de Wilson Ferrarin, fundador do Grupo Ferrarin, empresa do Rio Grande do Sul que atua há cerca de 40 anos no mercado do agronegócio
Em audiência de custódia, o casal preso foi liberado e os abrigados resgatados - sendo dois idosos e duas pessoas com deficiência.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
Suspeito fez pedido público durante festa, armou emboscada e atacou a vítima a facadas em Solânea, no Brejo paraibano
O proprietário da academia, Thiago Sousa, relatou que o suspeito era conhecido dos funcionários
O suspeito teria exigido dinheiro e pertences de Raimundo Lopes de Sousa, de 68 anos, que se recusou entregar e acabou sendo esfaqueado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio
O caso aconteceu no último sábado (7), no município de Bragança Paulista. Confira na matéria à transcrição da ligação feita pela menina às autoridades.
Rosenilton não gostou da situação e os dois iniciaram uma discussão. Em seguida, o suspeito foi na casa onde morava, pegou uma faca, voltou ao local, atingiu o primo e fugiu.
Além disso, os criminosos coagiram moradores que precisaram abandonar as residências para preservar a integridade física da família.
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
Vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas aceitou um convite dele para sair. Foi nesse momento que o homem cometeu o crime com a ajuda de um comparsa
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu padrasto, conhecido apenas como Leônidas
Antes de deixar o local, um dos criminosos se aproximou do PM e voltou a atirar.
A instalação do sistema de monitoramento ocorreu após a morte de três galinhas em circunstâncias suspeitas e o aparecimento de um coelho com ferimentos incomuns na boca e na região anal.
O menino saía da escola quando foi levado, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ele foi agredido e teve o cabelo cortado por criminosos.
Adalberto desapareceu em 30 de maio, após se despedir do amigo Rafael — com quem participou do evento — e enviar uma mensagem para a esposa dizendo que iria jantar em casa.
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Operação 'Além do Ofício' investiga esquema de comunicação entre detentos e criminosos soltos em Sobral e Fortaleza.
A causa da morte não foi informada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio do 2º Distrito Policial (DP).
A maior taxa foi registrada no Centro-Oeste, com 1,87 feminicídios por 100 mil mulheres, acima da média nacional, que ficou em 1,34.