Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Felipe Moreno Santos Silva, de 24 anos, teria ido ao local para se encontrar com uma mulher com quem trocava mensagens. O celular da vítima foi apreendido e será analisado.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
Maria Aline chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O companheiro da vítima, Paulo Roberto Esteves de Mendonça, de 43 anos, é apontado pela família como suspeito do crime.
O Ministério Público apresentou uma ação penal contra a jovem. O crime aconteceu em abril, e ela foi presa no dia 21 de julho deste ano.
O suspeito teria atirado primeiro contra Edson, que morava na porta ao lado, e em seguida se dirigido ao apartamento de Joice, onde a matou.
A vítima morreu ainda na embarcação. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil utilizou um barco dos bombeiros para capturar o suspeito no mar
Com o rosto coberto por um lenço, luvas e meias para evitar deixar vestígios, ele agiu de forma discreta e metódica.
Veículo teria invadido a contramão em uma curva; condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital
Nicolly Morais e Gregory Mayllon, de 27 anos, morreram após a motocicleta em que estavam tombar na rodovia; o casal havia comemorado a data com amigos horas antes
Crime ocorreu na frente da filha de 7 anos, diagnosticada com autismo; suspeito de 61 anos foi preso em flagrante após ser espancado por populares
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
A mulher conseguiu correr pelo terminal para escapar da agressão, mas em determinado momento desmaiou e foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro
Juliana Lima, 38 anos, foi encontrada sobre a cama, coberta por lençóis e travesseiros, já em avançado estado de decomposição. A causa da morte não foi divulgada.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.
Ela teria reagido, dizendo: “Está me mostrando a arma? Atira em mim se você for homem, então”. O suspeito atirou, e Patrícia morreu na hora, na frente do filho.
O casal se relacionava há 11 anos e o marido tem histórico de comportamento agressivo
Samylla foi encontrada morta na noite de sexta-feira (18). Um vídeo mostra quando ela entra num carro pouco antes do crime.
A investigação foi iniciada há quase um ano a partir de denúncias que apontavam a exploração financeira de vítimas por meio de cessões de crédito judicial.
A Polícia Militar do Maranhão informou que o policial nega as acusações. Ainda assim, foi determinado o seu afastamento imediato das atividades operacionais.
A declaração ocorreu após Oruam, segundo a corporação, atacar agentes e, com isso, facilitar a fuga a um dos principais assaltantes da facção
Apenas a filha de dois anos do casal sobreviveu. Entre as vítimas está também o filho de seis meses
A batida fatal foi registrada no município de Maracaçumé, nessa segunda-feira (21). As causas do acidente ainda devem ser investigadas