Segundo a PF, grupo criminoso importava os medicamentos da Inglaterra e Dubai e depois revendiam ilegalmente em Imperatriz e São Luís.
O filho da mulher, um garoto de 5 anos, estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
O caso, registrado por câmeras de segurança, ocorreu no dia 19 de junho deste ano.
Além do episódio de violência doméstica, o homem também é acusado de descumprir ordem judicial sobre a guarda do filho
Mulher é encontrada morta por overdose de loló na Av. Vitorino Freire, em São Luís. Polícia investiga o caso e IML remove o corpo
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
A polícia trabalha com duas linhas principais de investigação. Uma delas envolve um relacionamento virtual e outra a busca por FGTS.
O crime aconteceu no último final de semana e teria sido motivado pelo fato das vítimas proibirem o suspeito de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
O motorista esfaqueado foi levado em estado grave para um hospital da região. Horas depois, o agressor foi encontrado pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e preso.
O principal suspeito do crime é o companheiro dela e pai da menina, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson.
O empresário, que atuava no ramo de cosméticos em Iguatu, foi abordado por um suspeito na rua Senador Pompeu pouco antes das 17h30. Alison morreu na hora.
Mulher foi baleada nas mãos em praça movimentada da Zona Oeste do Rio
O suspeito, que dirigia uma picape, inicialmente cedeu o espaço, mas em seguida perseguiu o carro da família e efetuou o disparo que atingiu a criança.
Durante as apurações iniciais, três funcionários da vítima foram flagrados retirando dinheiro do bolso do homem, logo após o crime
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a criança foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal de São Bento.
Bombeiros informaram que três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e levadas para hospital.
Depois que o rumor viralizou no município, familiares passaram a receber telefonemas de desconhecidos e perceberam uma movimentação perto de casa
Os internos Regivaldo Rabelo Mota e Anderson Reis Santos realizavam reparos dentro da unidade quando aproveitaram a abertura do portão,
No imóvel, os policiais apreenderam dois pés de maconha e cachimbos para uso de crack. O calabouço na residência é subterrâneo, sem iluminação, sem janelas e tomado por lixo.
Além de Maria Eduarda, estavam na lancha o namorado, o urologista Serafico Pereira Cabral Junior, de 55 anos, e o cachorro dela.
A própria vítima foi obrigada a abrir o portão principal para que os criminosos fugissem no carro dela.
Quarta fase da Operação Carcará foi realizada entre os dias 16 e 24 de junho em cidades no interior do Maranhão. Após a localização, os pés de maconha foram destruídos pelos agentes.
Ação conjunta entre as polícias militar e civil também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão.
Acusado fez o parto da jovem no quintal de casa e enterrou o recém-nascido vivo.