A operação que levou à prisão de Gabriel foi chamada de "O Herdeiro", pois ele havia assumido as atividades ilegais de seu pai
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Ela disse que o caso aconteceu há quatro meses, mas só decidiu expor agora após ineficazes tentativas de resolver a pendência com o corretor de imóveis.
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
Além deles, mais 13 militares são investigados por envolvimento indireto com o desaparecimento das armas ocorrido durante o feriado de 7 de setembro.
Mesmo na presença de clientes, ele derruba uma cadeira e começa a agredir o animal
Faustão ocupava uma posição de liderança na organização e estava envolvido em diversas atividades criminosas
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Essa situação implica em mais pessoas aguardando nos pontos de ônibus, uma diminuição no número de veículos em circulação
Morte de miliciano provocou dia de terror e deixou 35 ônibus queimados, nesta segunda-feira (23)
O prazo para a conclusão do inquérito policial militar é de 40 dias, mas há possibilidade de prorrogação por mais 20 dias.
Por conta da morte do sobrinho do miliciano Zinho, pelo menos 35 ônibus foram incendiados na região.
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque, e que todos eles também foram vítimas de bullying
A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho
Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes.
Segundo a ANTT, além do veículo não ter autorização para transportar passageiros, ele estava sem seguro e com pneus carecas.
A reportagem apurou que o suspeito teria recebido dinheiro, na última sexta-feira (20) em troca de levar a encomenda a um interno da unidade.
Os policiais se dirigiram ao local da entrega, uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelos suspeitos.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.