Menino atingido por bala perdida ainda não sente a perna e precisará de cadeira de rodas

Matheus Souza Hohne, 9 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado durante a comemoração do Ano Novo na Zona Leste do estado

Menino atingido por bala perdida ainda não sente a perna e precisará de cadeira de rodas | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Matheus Souza Hohne, 9 anos, atingido por uma bala perdida durante a comemoração do Ano Novo na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, tem apresentado evoluções pequenas, mas significativas em seu quadro de saúde, segundo a mãe, Vanessa Hohne.

O menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo. Ele está consciente e se alimentando normalmente, mas ainda não recuperou o movimento da perna direita.

RISCOS

De acordo com a família, o projétil, que está alojado na nuca do menino, atingiu parte de sua medula espinhal e os médicos optaram por não retirar a bala devido aos riscos do procedimento.

A previsão é de que Matheus tenha alta do hospital nesta quarta-feira (8)

O QUE ACONTECEU

O episódio aconteceu na madrugada de 1º de janeiro, no bairro Jardim Santa Adélia. Matheus estava com a família assistindo à queima de fogos quando foi atingido por uma bala perdida. Após cair no chão, ele foi levado ao Hospital Sapopemba, onde recebeu pontos, e depois transferido para o Hospital Vila Alpina, onde descobriram que a bala estava alojada em sua cabeça.

Por conta do convênio médico, foi transferido para o Hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo. A polícia suspeita que o tiro tenha sido disparado de uma praça próxima, onde havia muitas pessoas comemorando o Ano Novo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES