É possível trazer alívio para os piauienses, no entanto, o climatologista enfatiza que é necessário resolver o “elemento volitivo”.
Segundo o delegado André Moreno, o menor está respondendo por outros atos infracionais, análogos aos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio.
O crime ocorreu há quase 24 horas, em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Movidas pelo medo, muitas pessoas acabam cedendo. Diante disso, a Polícia Civil faz um alerta à população para que redobre a atenção e evite cair nas mãos dos golpistas.
O homem foi encontrado na residência, sentado sobre a cama, com a faca usada no assassinato nas mãos. Às autoridades, o suspeito confessou e disse: “Não me arrependo”.
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
A prática do grau não é considerada um esporte no Piauí e tem provocado inúmeros acidentes, até fatais. Em entrevista ao Jornal da Tarde, o PRF defendeu a punição para os praticantes.
Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi morto com vários tiros enquanto trabalhava
As imagens mostram que a vítima ainda correu, mas acabou caindo sem vida. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (15).
O ataque também deixou uma mulher ferida, segundo informou o comandante Manoel, do 13º Batalhão de Polícia Militar à repórter Geovana Tomé, do Portal MeioNews.
A Ouvidoria da UFRN também confirmou que recebeu pelo menos 29 denúncias sobre a onda de importunação sexual no circular.
De acordo como o DENARC, Andreza assumiu a boca de fumo após a prisão do marido, que foi condenado a 10 anos por homicídio.
O crime ocorreu no dia 30 de março. O policial foi cercado por bandidos e assassinado com pele menos cinco tiros de fuzil no Rio de Janeiro.
O caso é investigado pela delegacia do município. A motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
O delegado Charles Pessoa afirmou que a operação faz parte do planejamento estratégico de repressão qualificada ao crime organizado no interior do Piauí.
Mesmo com o líder do grupo já preso, a esposa assumiu o comando da atividade criminosa, sendo presa em flagrante pelas autoridades no início da tarde desta terça-feira (15).
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
A mulher ficou ferida e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No sábado, o GCM foi encontrado ferido após invadir a casa de sua ex-companheira no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
Os criminosos suspeitaram dos trajes pretos usados no encontro religioso e que seriam semelhantes aos usados por grupos rivais.
Ela está detida preventivamente, sob suspeita de utilizar dinheiro de uma facção criminosa para comprar votos nas eleições de 2024, em Teresina.
Segundo o site Cidades na Net, o motorista seguia de Campina Grande (PB) para Vitorino Freire (MA) e transportava ração para peixes.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.