O jovem utilizava um "macaco", que apresentou problemas e cedeu, fazendo com que a cabine do veículo pressionasse a cabeça dele.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, e o suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (9).
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
Diego desferiu socos e quebrou três dentes da atual companheira. O homem é acusado de violentar também a ex-companheira em 2020.
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
O crime ocorreu no último domingo. Na ocasião, o menor estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por dois suspeitos. Após a execução, a mulher saiu com a dupla.
A reportagem apurou que um dos envolvidos nos furtos chegou a ser preso pelo menos oito vezes pelos ataques aos estabelecimentos comerciais de Timon.
Nas imagens, é possível ver que o homem tentou conversar com a dupla. Após, ele foi agredido com socos e caiu no chão, desacordado.
Passageiros afirmaram que o homem estava dando tapas no rosto da mulher, que seria sua companheira.
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
O crime ocorreu na frente da filha da vítima, uma recém-nascida de apenas 17 dias. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina.
A apreensão das armas de fogo faz parte do “Pacto pela Ordem”, e contou também com a presença da Polícia Militar do Piauí.
A mulher foi condenada a 17 anos e 11 meses por latrocínio. Em 2012, ela e o companheiro abordaram um homem para roubar os seus pertences. Na ocasião, a vítima foi baleada várias vezes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava colidiu com um ônibus escolar, ao tentar ultrapassar uma fila de veículos.
Segundo o relatório preliminar da polícia boliviana, o adolescente se apresentou na delegacia e alegou ter uma relação próxima da vítima.
A Prefeitura de São Gonçalo informa que, após conhecimento dos fatos, foi aberta uma sindicância para apuração do ocorrido.
O feirante se trata de Pedro Henrique Morato Dantas, de 20 anos. Ele vendia pastéis nas feiras de rua e se preparava para trabalhar quando ocorreu o crime.
Ao MeioNews, a Polícia Militar informou que a principal suspeita é que a morte tenha sido por causas naturais.
A reportagem apurou que um motociclista estava parado no semáforo, quando foi atingido por uma mulher que pilotava outro veículo.
Os suspeitos fizeram ela refém por quase uma hora e, em seguida, abandonaram ela e fugiram com cartões, celular, bolsa e joias.
O crime ocorreu em 2014, quando a vítima saía de uma lanchonete e foi abordado por assaltantes em Fortaleza.