Conhecido como ‘Tubarão’, ele foi detido no bairro Vermelhão após denúncia de arrombamento e assalto no Morro do Pequi
O caso ocorreu na Rua São Pedro, região do Verde Lar, na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo 29° BPM
Ele contou que costumava viajar em cruzeiros comerciais, onde conheceu ucranianos em 2022. Com o início dos combates, decidiu apoiar a Ucrânia.
Segundo as equipes de resgate, todos os ocupantes utilizavam cinto de segurança. O veículo não tinha airbags.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Timon.
A vítima foi identificada como Antônio Camilo dos Santos Júnior, de 46 anos, natural de Carnaubais, também no interior do estado.
Testemunhas relataram que Paulo Vitor de Souza Lopes trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi atacado por criminosos por volta de 21h30, quando chegava para fazer uma entrega.
A professora não era casada e deixa uma filha adotiva. O velório foi realizado em sua residência, em frente à Igreja de Senhora Sant’Ana.
Segundo informações preliminares do 15º BPM repassadas ao MeioNews, há indícios de que a vítima foi confundida.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse apenas que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito em sua residência.
O homem, que possuía passagens criminais, morreu em decorrência de uma doença.
Paulo Ranuque, 18 anos, é suspeito de matar o padrasto Lucas Andrê Ribeiro Nunes em Teresina após agressões contra a mãe. Entenda o caso e o histórico criminal.
Suspeito defendeu a mãe de agressões da vítima, que era usuária de drogas e tinha mandado de prisão.
Vítima não identificada foi morta na Vila Santa Bárbara; IML recolheu o corpo
O Festival de Verão contou com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, tanto na TV aberta quanto nas plataformas digitais.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Integrada informou que as equipes da Guarda Municipal permaneceram no local até a remoção completa do corpo realizada pela polícia.
Na Rua Basílio de Brito, o músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.
Durante a operação nos estabelecimentos, as equipes de segurança abordaram 113 pessoas e fiscalizaram 12 veículos, incluindo 19 motocicletas.
Ele foi preso em 2022 por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O primeiro dia foi acompanhado por milhares de pessoas, além da transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.
A prefeitura de Simplício Mendes afirmou que “manifesta total apoio às investigações em curso e adotará as medidas administrativas cabíveis”.
Apesar do histórico criminal de Wanderson, a motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
A PM informou que o proprietário do animal envolvido no acidente compareceu ao local.