Exclusivo Pistoleiros do Piauí teriam sido contratados para assassinar vendedor no Mato Grosso

O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano e, até o dia 31, pelo quatro pessoas tinha sido presas.

 Jilvan João Rodrigues era natural de Alegrete do Piauí. | Reprodução Jilvan João Rodrigues era natural de Alegrete do Piauí. | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os autores do assassinato do piauiense Jilvan João Rodrigues teriam viajado do Piauí até Sorriso (MT) com o objetivo de executá-lo, conforme aponta o inquérito policial obtido pelo MeioNews. A vítima, que atuava como mascate, estaria envolvida em uma disputa territorial com outros dois vendedores ambulantes.

O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano e, até o dia 31, pelo quatro pessoas tinha sido presas, entre elas: Wandersson José de Sousa, Bruno Henrique Gonçalves, Carlos Augusto Vieira Gonçalves, Josciel de Sousa Santos. 

Leia Mais

ENVOLVIMENTO DOS SUSPEITOS

Carlos e Bruno teriam encomendado a morte do piauiense por R$ 10 mil. Os dois teriam contratado os outros para cometer o crime. Eles foram localizados em um quarto de motel, onde se escondiam após a execução. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso | FOTO: Divulgação/PCMT

Durante os interrogatórios, os próprios acusados admitiram participação na ação criminosa. Wandersson afirmou que sabia que o objetivo era matar Jilvan, e Bruno confessou ter buscado os executores após o crime e ajudado a esconder a arma.

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil apontam que a vítima era mascate e que estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Esses, então, teriam contratado outros dois homens, supostamente pistoleiros no Estado do Piauí (PI), para matar Jilvan, consta na nota da Polícia Civil do Mato Grosso. 

Veja o momento do crime!

O CRIME

Era por volta das 9 horas. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o piauiense parado em um semáforo, em uma motocicleta com uma carretinha. Dois criminosos chegam em outro veículo, o garupa desce, saca uma arma de fogo e atira na região da cabeça de Jilvan.

Jilvan era natural de Alegrete do Piauí.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com