
A execução do piauiense Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, em Sorriso (MT), teria sido encomendada por R$ 10 mil. A informação foi apurada pelo site VGN. O crime ocorreu em uma semáforo na manhã da última sexta-feira. Quatro suspeitos estão presos preventivamente.
QUEM SÃO OS PRESOS?
- Wandersson José de Sousa
- Bruno Henrique Gonçalves
- Carlos Augusto Vieira Gonçalves
- Josciel de Sousa Santos
O QUE ACONTECEU?
Carlos e Bruno teriam encomendado a morte da vítima. Wandersson, responsável pelos disparos, viajou de Cáceres até Sorriso para cometer o crime. Ele e Josciel foram localizados em um quarto de motel, onde se escondiam após a execução.
Durante os interrogatórios, os próprios acusados admitiram participação na ação criminosa. Wandersson afirmou que sabia que o objetivo era matar Jilvan, e Bruno confessou ter buscado os executores após o crime e ajudado a esconder a arma.
Era por volta das 9 horas. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o piauiense parado em um semáforo, em uma motocicleta com uma carretinha. Dois criminosos chegam em outro veículo, o garupa desce, saca uma arma de fogo e atira na região da cabeça de Jilvan.
O QUE SE SABE?
Jilvan era natural de Alegrete do Piauí. Ele era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Esses, então, teriam contratado outros dois homens, supostamente pistoleiros, para matá-lo, de acordo com a imprensa local.