Padre Tony diz que celebra a Santa Missa sozinho após Covid-19

Com alta médica desde sábado (24), o Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, agradeceu o as mensagens de carinho.

Padre Tony permanece rezando a missa após recuperação da Covid-19 | Facebook
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com alta médica desde sábado (24), o Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, agradeceu o as mensagens de carinho em razão da recuperação da Covid-19. Ele contou que continua celebrando a Santa Missa após vencer a doença, em comunicado enviado a amigos e jornalistas via WhatsApp na manhã deste domingo (25). 

Na mensagem, o páraco lembra que hoje é 25 de abril, Dia do Bom Pastor, data muito lembrada na Croácia. "Amados e amadas. Desde ontem pela manhã já estou em casa. Sentindo-me bem e seguindo as orientações médicas. Sobretudo em relação a fisioterapia. Nenhuma taxa alterada, nem dores, nem febre, bom apetite, dormindo bem, celebrando a Santa Missa sozinho, mas sem receber visitas. Tudo é graça, tudo procede da infinita misericórdia do nosso bom Deus. Hoje, dia do Bom Pastor, coloquem-me no colo do meu amado Bom Pastor. Meu nome é gratidão", disse.

Padre Tony. Crédito: Raíssa Morais.

O padre permanece com as atividades normais da igreja. 

VEJA COMO ERA O PADRE TONY NA JUVENTUDE

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PADRE TONY

Padre Tony Batista estava internado em um hospital particular do Centro de Teresina fazendo um acompanhamento sobre a evolução da doença. O sacerdote teve sintomas leves e depois precisou de oxigênio suplementar. Após apresentar melhor gradativa, foi, enfim, liberado para casa.

O padre havia sido internado no dia 18 de abril. No momento que testou positivo, ele tranquilizou os fiéis e disse estar bem, mas uma semana depois precisou de cuidados médicos.

O Padre testou positivo dias depois de celebrar missa do velório do ex- prefeito Firmino Filho. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES