Padre Tony Batista testa positivo para Covid-19 em Teresina

O religioso afirma que tem sentido um pouco de moleza no corpo, mas que tem recebido todos os cuidados necessários para ter uma pronta recuperação.

Padre Toni Batista está com Covid-19 e comunica aos fiéis | Jornal Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, testou positivo para a Covid-19. O religioso desde a última quarta-feira (07) sentia os sintomas típicos da doença. Foi quando ele resolveu fazer o teste e veio a confirmação. As pessoas preocupados com a situação dele, começaram a  procurar informações.

Por sempre ser um padre muito querido e atuante junto aos católicos de Teresina, ele resolveu comunicar a todos o que aconteceu, procurando tranquilizar os fiéis, amigos e todas pessoas que acompanham sua caminhada religiosa. Não poderia ser diferente, vindo dele que sempre se preocupa com os fiéis em seu trabalho sacerdotal diário.

O religioso afirma que tem sentido um pouco de moleza no corpo, mas que tem recebido todos os cuidados necessários para ter uma pronta recuperação, sendo acompanhado de perto por médicos muito atentos.

Padre Toni Batista está com Covid-19/Crédito:Jornal Meio Norte

Em mensagem divulgada aos fiéis, Tony Batista disse que está sendo acompanhado por excelentes médicos e segue em isolamento. "Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole, algumas vezes, por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo o Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações", diz trecho da mensagem.

Veja o comunicado na íntegra: 

“Bom dia, amados e amadas. Sinto a inquietação de muitos e muitos amigos com o meu silêncio. Não tive a intenção de me esconder, mas de preserva-los. Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para covid 19. Acompanhado por excelentes médicos, medicado. Exames de laboratório normais. Sigo em isolamento. Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole, algumas vezes, por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo o Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações. Não posso responder mensagens porque assim não daria conta e prejudicaria meu repouso. Ninguém está livre desta doença. O pastor pode viver o que o seu povo vive, natural. amo a todos, muitão”. Pe. Tony

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES