Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
A Polícia Civil encerrou inquérito e indiciou Thiago Mayson por homicídio duplamente qualificado contra a estudante de jornalismo, morta dentro da UFPI
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta por uma dupla que utilizou uma pistola 9 milímetros na ação
A autoria dos disparos também segue desconhecida. A polícia Civil de Timon deve investigar o caso.
A categoria busca mais ação por parte da segurança pública e justiça aos crimes ocorridos no município.
A defesa da família alega falhas no processo investigativo, além da falta de provas. Os avós também foram soltos nesta semana.
O caso aconteceu em um trecho da MA-040, no povoado Gameleira, na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
De acordo com a polícia, principal suspeito do crime se trata do próprio companheiro da vítima, que está foragido.
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.
Ela estava na companhia de um filho e dois sobrinhos, em um veículo, de modelo Fiat Strada, que acabou tombando às margens da rodovia.
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Vítima estava em sua moto quando foi perseguido por dois homens em motocicleta e atingido com um tiro.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
Segundo informações da Perícia Criminal, ele teria entrado na contramão e foi colidido por um caminhão. A vítima teve parte do corpo esmagado.
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Segundo relatos, uma senhora de 67 anos perdeu o controle do carro após outro veículo ter feito uma conversão errada
A operação ocorreu em pelo menos 6 endereços vinculados ao investigado, sendo nos Bairros Vila Monteiro, Padre Delfino e Cidade de Deus.