Após a partida entre Cruzeiro e Corinthians, um torcedor denunciou Augusto Melo por ter lhe agredido, ainda dentro do estádio. João Daniel Avellar Milhomens, dono de um dos camarotes do estádio, foi até a delegacia denunciar o presidente e disse ter sofrido agressão. Segundo o delegado do caso, Guilherme Santos, houve um ''contato'' de Augusto Melo.
Segundo João Daniel, no momento em questão outros torcedores do Cruzeiro também estavam no local, que começaram a provocar o presidente do Corinthians com gritos de "segunda divisão" e muitas outras coisas. João, que estava com seu filho, também falou algo, e acabou sendo agredido.
O QUE FALA A VÍTIMA DA AGRESSÃO:
"A torcida do Cruzeiro estava brincando, chamando de segunda divisão, e eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians. Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu na frente do meu filho, que presenciou tudo. Eu não revidei, depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que prestaria queixa. Não para ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas para essas pessoas entenderem que não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as pessoas que estão ali", explicou João à ESPN.
VÍDEO DA SUPOSTA AGRESSÃO:
O QUE DIZ O CORINTHIANS SOBRE O ACONTECIDO:
Após tomar conhecimento sobre o acontecido, o Corinthians se posicionou por forma de nota, afirmando que o presidente foi "hostilizado". Veja a nota abaixo:
"Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados."