A orla do Rio de Janeiro virou campo de batalha. Na noite da última quarta-feira (23), torcedores de Flamengo e Olímpia brigaram na praia de Copacabana. A equipe paraguaia está na cidade por conta do confronto com a equipe tricolor. O duelo é valido pelas quartas de final da competição internacional.
As duas torcidas se encontraram na praia e gerou um tumulto na orla. A divergência entre os torcedores ocorreu primeiramente no Paraguai, na última semana. O Olímpia eliminou o Flamengo, vencendo por 3 a 1 em sua casa e avançando a próxima fase.
O policiamento responsável da área informou que não houve prisão e nem apreensão de torcedores durante a briga. O conflito dos torcedores ocorreu na Avenida Atlântica. Os vídeos que moradores fizeram da confusão, torcedores utilizaram cadeiras, mesas, garrafas entre outros objetos. A chegada da polícia do Rio interviu a briga entre os torcedores.
Brigas na praia de Copacabana têm sido frequentes em partidas contra times sul-americanos. Em 2019, torcedores de Flamengo e Peñarol brigaram na orla, causando a morte de um torcedor do rubro-negro que ficou internado no hospital em estado grave, vindo a óbito devido ao confronto. A rivalidade com os times brasileiros está gerando esse aumento da violência de torcedores no território nacional.