Cláusula no contrato de Coutinho o protege de Flamengo, Fluminense e Botafogo

Apesar de não se saber nada sobre algum interesse de rivais em Coutinho, o presidente do Vasco exigiu cláusula para defender o jogador de outros clubes cariocas

Felipe Coutinho com o uniforme de sua atual equipe, Vasco da Gama | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia Philippe Coutinho foi anunciado pelo Vasco nesta quarta-feira (10), após grande novela até a confirmação do reforço. O contrato de empréstimo de Coutinho tem validade de um ano e uma cláusula que afasta os rivais cariocas. A cláusula em questão foi um pedido do presidente Pedrinho, buscando uma proteção do clube e do jogador.

O que se diz no contrato é que em caso de algum interesse de contratação do jogador que venha da parte de BotafogoFluminense ou Flamengo, o valor da multa seria de R$ 100 milhões (!!!!). Até hoje, nunca foi divulgado na mídia que qualquer dos três times tentou a contratação do atleta, mas Pedrinho acertou esta medida preventiva.

Coutinho retorna ao Vasco após 14 anos fora do Brasil, após ser vendido pelo Cruz-Maltino à Inter de Milão, ainda com apenas 16 anos de idade, e se transferir assim que completou a maioridade. Pelo Gigante da Colina, o então jovem jogador disputou 44 partidas e fez cinco gols. O atleta retorna com uma linda carreira na Europa, e os torcedores estão eufóricos com sua volta.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES