Odete Roitman personagem de Débora Bloch na novela “Vale tudo” está de volta ao Brasil e traz na bagagem, assim como na de Beatriz Segall em 1988, muito fogo! Milionária, charmosa e bonita, a empresária não pensa em casar de novo, mas ama usufruir de homens mais novos, sarados, safados e minimamente inteligentes, mas desde que não pensem muito a ponto de dar trabalho ou questioná-la.
Martin, o primeiro a aparecer com Odete numa cena na cama
O personagem fica poucos capítulos. E o ator português Ângelo Rodrigues, de 37 anos, um arrasa-quarteirão que festejou a pequena participação na trama das 21h: “Estou extasiado só por fazer parte. É um projeto muito acarinhado pela Globo e eu não podia estar mais feliz. Tenho a leve sensação de que o futuro trará coisas boas”. Como dizia outro português “nessa terra, se plantando, tudo dá”.
Quem já colhe frutos é Bernardo Velasco
Após um período vendendo nudes na internet, o ator vai viver Igor na novela, personal de Afonso Roitman. Só que é Odete quem vai querer treinar com ele. Também pudera, o ator de 39 anos é um muso, que já arrasou corações famosos por aí. Ele namorou Paloma Bernardi e Pérola Faria, e agora está solteiro.
Com o personal funcionando para uso tópico, Odete sente falta de um companheiro.
É aí que entra um terceiro amante, vivido por Leandro Lima, de 43 anos de idade e outro gato quarentão na vida da fogosa empresária. Ela, além de tudo, é talarica, pois rouba o rapaz de uma amiga por ver nele “potencial”, nas palavras dela. Além das cenas mais tórridas com Odete, o personagem de Leandro, Walter, vai ajudá-la a sabotar Raquel. Planos mirabolantes criados em quartos de hotéis e muitas enas quentes.
o galã da novela e das polêmicas
Mesmo não sendo o mais inteligente dos quatro, César quem vai ganhar o coração da megera. Odete fica obcecada pelo modelo, cujo corpo incrível é “emprestado” por Cauã Reymond, prestes a fazer 45 anos. Não é a primeira vez que o ator vive um gigolô descamisado. Em “Belíssima” ele foi um garoto de programa, se envolvendo com as personagens de Vera Holtz e Fernanda Montenegro, também mais velhas.