
A nova versão de “Vale Tudo”, clássico da teledramaturgia brasileira, estreia nesta segunda-feira (31) na TV Globo. A novela, originalmente exibida em 1988, retorna com uma adaptação escrita por Manuela Dias, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Desta vez, a vilã Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, fará sua primeira aparição apenas no capítulo 24, marcado para o dia 26 de abril. A emissora já divulgou imagens da chegada da personagem por meio de um vídeo nas redes sociais.
O mistério sobre a morte de Odete Roitman
Na versão original, exibida há 36 anos, Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, foi assassinada a tiros na reta final da trama, gerando grande repercussão nacional. O mistério em torno da identidade do responsável pelo crime dominou as conversas do público em 1988.
A autora do remake confirmou que a personagem também será morta nesta nova versão. No entanto, a identidade do assassino será diferente. “Eu vou matar Odete Roitman, isso é um fato”, declarou Manuela Dias em entrevista ao Fantástico. Ela afirmou já ter decidido quem será o autor do crime, mas manteve o segredo.
O papel de Odete Roitman na trama
Na história, Odete é uma empresária milionária, dona do grupo TCA. Classista e racista, ela despreza o Brasil e interfere diretamente na vida da família. Irmã de Celina e mãe de Heleninha e Afonso, a vilã manipula as decisões dos filhos e tem como aliada Maria de Fátima, jovem ambiciosa que deseja ascender socialmente.
O elenco do remake conta com Paolla Oliveira como Heleninha, Malu Galli como Celina, Humberto Carrão no papel de Afonso, Bella Campos como Maria de Fátima, Taís Araújo interpretando Raquel e Renato Goés no papel de Ivan.
Veja mais

Em ‘Volta por Cima’, Madá descobre gravidez e comemora com Jão

Angelina Jolie visita ONG de imigrantes em São Paulo; veja fotos

Leticia Cazarré revela que pediu demissão de cargo público para salvar casamento
