Exclusivo Estadual do PL se contrapõe à Municipal: “objetivo é eleger bolsonaristas”

No interior o partido está se reestruturando e visa alavancar a representatividade da Direita no Estado – que é tido como o mais ‘lulista’ do país.

Com o Diretório Municipal do Partido Liberal mantendo o apoio ao prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) e aberto a filiação de vereadores que não aderiram a Jair Bolsonaro no pleito passado, o comando Estadual da legenda, através do professor Fabrício Aurélio, sinalizou ao MeioNorte na terça-feira, 19 de março, que a sigla está firme e aberta aos bolsonaristas do Estado, a meta é elegê-los em todo o Piauí

“O PL do Piauí continua firme e de portas abertas para o Bolsonaristas, Conservadores e Liberais que defendem os mesmos valores e princípios que defendemos: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse.

Leia Mais

PL no Estado é comandado por Fabrício Aurélio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)No interior o partido está se reestruturando e visa alavancar a representatividade da Direita no Estado – que é tido como o mais ‘lulista’ do país.  

“Esclareço que somente em Teresina é que não temos o comando do Partido. Estamos na reta final para a criação dos Diretórios Municipais e nosso objetivo é eleger Bolsonaristas em todo Piauí”, cravou o presidente estadual do PL.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES