Após descartar a sua migração partidária, o vereador e presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Teresina, Leonardo Eulálio, reagiu aos últimos movimentos políticos na capital.
De acordo com o parlamentar, em entrevista para o MeioNorte.com nesta segunda-feira (18), a legenda anunciará a composição da chapa de pré-candidatos no próximo dia 22, data escolhida em alusão ao número do partido.
O partido vai saltar de um para cinco vereadores. A reportagem apurou que a chapa será composta por: Neto do Angelim, Luis André, Teresinha Medeiros, Valdemir Virgino, além do próprio Leonardo. Ambos apoiam a gestão do prefeito Dr. Pessoa.
Outros três suplentes bem votados devem ser anunciados pela sigla. Um encontro que será realizado no final desta tarde deve acertar os últimos detalhes para o ato desta sexta-feira.
Vale lembrar que o nome do vereador Leonardo Eulálio foi cotado por integrantes do Partido dos Trabalhadores como possível filiado para disputar as eleições em Teresina. As conversas não avançaram e o suplente Inácio Carvalho ficou com a vaga.