Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os responsáveis pelo envio da droga, inclusive os possíveis remetentes e destinatários internacionais.
Segundo a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Morada Nova.
Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o produtor e o DJ começaram a discutiram perto dos banheiros da boate e foram separados por seguranças.
Populares revoltados incendiaram a casa e o carro do suspeito, que foi preso.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A mãe explicou que o filho sabia nadar. Ela acredita que ele possa ter sofrido alguma cãibra ou ficado preso a algum objeto, ou planta no local.
O veículo de cargas foi atingido frontalmente pelo carro de passeio, onde estavam as vítimas, e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Após ser solto, homem preso por agredir a companheira envia bolo à delegacia de Quixeramobim, Ceará. Policiais desconfiam e descartam o alimento por precaução.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já instaurou inquérito para investigar o caso
Segundo Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha envolvimento com criminosos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta proteger seu cachorro do pitbull, quando uma viatura da Polícia Militar passa pelo local.
O irmão do radialista tinha 38 anos e dirigia uma motocicleta, que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão.
Regina Célia de Oliveira Melo e Ronald Oliveira Melo eram cearenses. Segundo familiares, o jovem teria ido até a Paraíba realizar uma prova de um concurso público
De acordo com Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas
Ele foi preso e encaminhado à sede da Superintendência de Polícia Federal do Ceará, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
As vítimas estavam no veículo de passeio. O motorista do outro automóvel não ficou ferido
Caso é investigado pela Delegacia de Jaguaruana, que aguarda o laudo da Pefoce com a causa da morte do jovem
Jovem de 17 anos é apreendido após dirigir em alta velocidade na Praia do Futuro, causando danos. PMCE apreendeu o condutor por direção perigosa
Achado no túnel próximo à estação São Benedito suspendeu o serviço por horas