A prisão aconteceu depois que o criminoso assaltou um casal que andava numa avenida do Capão Redondo
Segundo informações, o homem foi socorrido e levado para o hospital. O homem ainda foi autuado por usar arma em lugar público
Apesar de ser atingido, a vítima foi socorrida com vida ao hospital da região
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
O criminoso, armado com uma faca, abordou a vítima com a intenção de cometer o assalto
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Imagens da câmera corporal do agente mostram toda a ação que resultou no óbito do funcionário público
Um PM aposentado presenciou a cena e atirou contra um dos bandidos e o outro acabou fugindo do local.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital
Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram cerca de 100 aparelhos celulares, além de notebooks.
A vítima havia acabado de estacionar o seu carro quando foi surpreendido por um suspeito, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha (ES).
Ambos os feridos foram socorridos e levados a um hospital da região. O caso foi registrado no 27º distrito policial.
Imagens de câmera de segurança registram a ação. Vítimas tiveram mais de R$ 100 mil em prejuízos
O PM estava de saída para o trabalho quando flagrou dois assaltantes furtando o carro do vizinho e iniciou um acompanhamento tático.
Quebradeira na loja e furto de produtos causaram prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil aos proprietários da loja
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso
Dois suspeitos aguardavam sentados em uma calçada, enquanto um terceiro surgiu do matagal e atacou as vítimas.
Os criminosos exigiram que as pessoas presentes entregassem suas bolsas e carteiras, além de tomarem as chaves de uma moto.
Era por volta das 6 horas, quando o ciclista, identificado como Vitor Medrado, foi morto. Os suspeito não foram localizados.
Na ocasião, outros dois comparsas do suspeito também foram presos. Os três são suspeitos de um roubo de veículo em Samambaia/DF
Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando
O caso ocorreu no bairro do Anil, em São Luís, no dia 8 de janeiro deste ano. O registro foi feito por câmeras de segurança após circular nas redes sociais
Após a denúncia dos frequentadores do culto, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Os pertences subtraídos foram recuperados.
Câmeras de monitoramento mostram que Marcio gomes desce e a chave do veículo fica presa na calça. Os criminosos deixaram a vítima só de cueca
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.