Neurocirurgião explica que a razão é hormonal, com a entrada da menopausa e queda do estrógeno
O documento assinado solicita a defesa da democracia e de dois dos seus pressupostos: a liberdade de imprensa e o respeito aos resultados eleitorais.
A Justiça deu dez dias para que a Defensoria Pública designe um defensor para o médico, o que ainda não foi feito.
A ANEEL propõe que a inclusão da taxa na fatura de energia elétrica seja opcional às distribuidoras
Inquérito aponta que Giovanni Quintella Bezerra começou o estupro 50 segundos após o marido da vítima sair da sala de parto com o bebê.
O crime de Giovanni Bezerra aconteceu no fim da operação, com o acompanhante já fora da sala de parto e a equipe médica ocupada com os procedimentos finais.
O projeto autoriza também a presença de acompanhantes em exames mamários, genitais e retais feitos por mulheres
Ao todo, as liberações englobam 16.500 kw de potência. As unidades ficaram autorizadas a iniciar a operação imediatamente.
A redução pode variar nas duas frentes: tanto na revisão tarifária quanto no desconto do ICMS
Os advogados da paciente solicitaram que Giovanni Quintella realizasse o exame para saber se é portador do vírus HIV
Para a delegada Bárbara Lomba, titular da Deam, o anestesista “é um criminoso em série” e que ele “sedava as vítimas para cometer os crimes”.
A delegada Bárbara Lomba afirmou que a vítima chorou muito durante a conversa
Os investigadores deverão contar com a ajuda de psicólogos no momento que a mulher for informada do que aconteceu após o parto
Por volta das 21h15, presos do presídio Pedrolino Werling de Oliveira começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar Giovanni Quintella
Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma paciente grávida, passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12)
Outra medida que pode provocar redução na conta de luz é a implantação de um teto para alíquotas de ICMS
Gaze que continha possível material biológico e esperma de médico foi entregue à Delegacia da Mulher de São João de Meriti
No Twitter, Bolsonaro afirmou que a legislação brasileira deveria permitir a prisão perpétua e que o médico não deveria ter privilégios
O médico Giovanni Quintella Bezerra foi levado para o presídio de Benfica. Ele foi flagrado estuprando uma paciente grávida durante parto
Giovanni Quintella Bezerra foi preso na madrugada desta segunda-feira (11)
Enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher gravaram Giovanni Quintella Bezerra abusando sexualmente da paciente na madrugada desta segunda
Funcionários do Hospital da Mulher denunciaram o médico que foi preso pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti
A autorização para operação foi dada pelo superintendente adjunto da Agência, Rodrigo Cesar Neves Mendonça, e já está em vigor.
Ao todo, as liberações englobam 16.500 kw de potência. As unidades ficaram autorizadas a iniciar a operação hoje, 30 de junho.
O movimento 'Unidos pela Ibiapaba' foi lançado na última terça-feira, 29 de junho, em audiência na Assembleia Legislativa do Ceará.