Causa da morte do animal foi questionada por internautas da rede social Reddit, onde a imagem foi compartilhada recentemente
O tubarão, que não é agressivo, exceto quando ameaçado, se alimenta de pequenos animais e é bastante comum na região litorânea do Estado.
Restos mortais do peixe vieram à tona na região inglesa da Cornualha. Espécie tem a vida mais longa entre os vertebrados
Moradores da região tentam caçar o animal para vingar morte do homem; episódio aconteceu na sexta-feira
Local na Espanha está fechado desde 2014 e guarda uma série de animais mortos e compartimentos sombrios
Os biólogos marinhos orientam veementemente que a atitude do homem que segurou no tubarão não deve ser repetida, já que os tubarões podem atacar e causar ferimentos gravíssimos.
Nellist era natural do Reino Unido e estava prestes a se casar com Jessie Ho, sua noiva.
Criatura raramente é vista, pois costuma viver nas profundezas do oceano. Animal pode ajudar a ampliar conhecimento científico sobre a espécie misteriosa de tubarões-fantasma.
Um avião de salvamento foi enviado a Noronha para fazer a transferência da paciente para o Recife, onde vai ser internada.
Imagens mostram o animal na orla após encalhar em praia.
O flagrante foi registrado em Kogel Bay, na África do Sul, e publicado em redes sociais. O local é conhecido por ser onde um praticante de bodyboard foi morto por um grande tubarão-branco.
Banhistas correm de grande tubarão que chegou bem perto da areia
O animal, que é ameaçado de extinção, foi levado embora por um pescador que estava no local.
Moradores de uma aldeia próxima encontraram os animais devido ao forte cheiro e chamaram as autoridades; caso ocorreu em Peruíbe
Caso aconteceu em Peruíbe, onde membros de aldeia acordaram devido ao cheiro forte, encontraram os animais e contataram autoridades
O animal que atacou o garoto causou pânico na praia em Ilha Comprida
A espécie possui 1 metro de comprimento e possui espinhos que podem causas inchaços em humanos
Animal estava há 5 metros de distância da área onde banhistas costumam tomar banho e por pouco não atacou os mesmos.
Pescadores que acompanhavam a vítima disseram que o tubarão mordeu a perna esquerda do homem
Um pescador registrou a cena de ataque. O peixe não apenas devorou o tubarão, como também conseguiu romper uma linha de pesca de 22,6 quilos.
O que parece uma experiência traumática foi considera 'incrível' por tripulação de barco na costa dos Estados Unidos
Especialista afirma que o animal estava se alimentando e não oferece risco aos banhistas
O animal possui um focinho levantado e olhos laterais e grandes, que lembram um porco, como é possível conferir nas imagens.
Se for confirmado por análises de DNA, caso pode ser o primeiro episódio de partenogênese entre tubarões da espécie cação-liso ('Mustelus mustelus')
Os principais motivos para esse risco relacionado à existência desses animais são a pesca predatória e clandestina, a degradação do habitat natural, a crise climática mundial e a poluição dos oceanos.