Levantamento ouviu 3.954 pessoas envolvidas com o tráfico em 23 estados entre agosto e setembro de 2025.
Operação policial apreende caderno de contabilidade e celulares ligados ao crime.
A dupla foi localizada pelas equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Os apreendidos, de 16 e 14 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Diante da situação, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial.
O indivíduo foi encaminhado para os procedimentos legais e responderá pelo crime de tráfico de drogas
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão nas cidades de Picos e Oeiras.
Com eles, foram encontrados tabletes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro.
Ação conjunta entre as polícias militar e civil também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão.
A equipe da ROCAM solicitou apoio da viatura para encaminhar os envolvidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
A mulher, de 25 anos, teve a prisão decretada após a pena restritiva de direito ter sido convertida em pena privativa de liberdade.
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico informou que abriu um inquérito para compreender a dinâmica dos crimes e identificar os autores.
Durante a ação, dois indivíduos, identificados pelas iniciais M.D.S.S. e A.K.S.S., foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
A ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e retirar armas de circulação.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Visivelmente abalada, ela desabafou sobre as acusações de envolvimento da mãe em esquemas de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
A polícia informou que a operação foi deflagrada após a descoberta de uma carga de droga sintética
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Andreia Garcez Silva foi condenada a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. Ela foi presa nesta quarta (03), na zona rural de Teresina.
A ação ocorreu em uma kitnet que foi alugada para ser usada como depósito das drogas
Renato tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e é sócio de empresa acusada de desviar produtos químicos para a produção de drogas.
As investigações revelaram que o esquema envolvia a emissão fraudulenta de notas fiscais por empresas licenciadas para comercializar produtos químicos em São Paulo.