"Deu uma banda e chutou ele", disse em uma das mensagens encaminhada à mãe do menino
Em 2008, Doutor Jairinho, que não foi investigado, já ocupava uma cadeira de vereador na Câmara do Rio de Janeiro
Adolescente foi amordaçado por um homem enquanto mãe cometia agressões e o xingava. "Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (...) Quer ser viado, aprende a ser viado".
Os mandados de prisão contra eles já foram expedidos pela Justiça Militar
Conduta do juiz Rudson Marcos, de Santa Catarina, será investigada; magistrado permitiu que advogado fizesse ataques à vítima sem interferir
A Corregedoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) abriu uma investigação para apurar as denúncias. Agentes devem ficar afastados até o fim das investigações.
Agressões foram registradas pelo circuito interno de segurança da Penitenciária Regional de Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. Nas imagens, os presos são torturados com chutes e com cassetetes.
Eles forçaram presos a ficarem algemados ouvindo a música infantil "Baby Shark" repetidas vezes, durante horas seguidas
Mamífero luta até chegar à margem do rio em cenas agoniantes
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Suspeito está sendo procurado desde o dia do duplo crime. A perícia encontrou vestígios de luta corporal, tortura e estrangulamento das vítimas.
“Não consigo respirar”, implorou George Floyd, enquanto o policial apertava o joelho contra o seu pescoço.
O casal deverá ser recambiado para Balsas, no Maranhão, onde ficarão à disposição da Justiça
A Polícia Militar informou que após a prisão o homem foi conduzido para a delegacia e que durante a noite ele passou mal, foi socorrido, levado para o hospital e morreu.
Segundo a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB Piauí, Conceição Carcará, o papel de fiscalização da comissão que será criada é relevante para resguardar os direitos humanos.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento pela Polícia Civil.
Após o ocorrido, ele bateu nos olhos do menino com sandálias, bateu no garoto com o fio do celular e deu beliscões nele.
Conheça a história de Junko Furuta
A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.
Não deu certo, e Julie acabou num pronto-socorro. A australiana acabou internada. O quadro só regrediu totalmente após três semanas, contou o "Daily Mirror".
José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi. Corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Divinéia em São Luís.
Justiça decretou prisão preventiva dele. Caso foi em Indaial. Nas imagens, homem agride meninas de 17 e 13 anos.