De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
O crime ocorreu por volta das 23h.
O corpo da vítima, que estava vestida com blusa, casaco e calça, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
Vítima era conhecida na região por atuar no mercado de montagem e venda de sons automotivos. Polícia não descarta a possibilidade de crime por vingança ou encomenda
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
O crime aconteceu no povoado São Vicente. A vítima estava em uma residência localizada na Rua Madeira, quando foi surpreendida por um criminoso
Luíz de Jesus Castro foi abordado por uma dupla que estava em uma moto. Bandidos levaram R$ 1,5 mil
O crime ocorreu entre as quadras 115 e 116, onde ao menos sete cápsulas de pistola foram encontradas no local.
Este é o segundo achado de corpo na região somente na tarde de hoje. O DHPP investigará os casos.
O crime ocorreu por volta de 05h quando moradores da região ouviram disparos de arma de fogo.
Quatro homens encapuzados chegaram no local em um veículo branco e realizaram os disparos contra a vítima.
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O Meinorte.com apurou que dois elementos teria chegado em uma motocicleta no local e efetuado cerca de cinco tiros em direção da cabeça da vítima.
Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.