Imagens de câmeras de segurança da rodovia onde o crime aconteceu registraram o exato momento da ação dos criminosos
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e efetuando tiros contra uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda dos Santos Pereira.
Embora já tenha sido preso anteriormente, Thielson estava em liberdade condicional nos últimos seis anos, conforme informações divulgadas pelo Portal de Campo Maior
Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados
O veículo de Suárez, um SUV, foi alvejado por nada menos que 25 tiros, disparados por pistoleiros
Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas.
A reportagem apurou que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, seguia pela rodovia BR-226 em sua motocicleta quando ocorreu o crime.
Cássio foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta na Rua Manoel Vieira, no Centro da cidade.
Até o momento, não há informações sobre prisões.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h e 22h da última sexta-feira (12) depois da vítima, bêbado, iniciar a confusão
Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão
O caso foi registrado na manhã deste domingo (14), o soldado foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT)
No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.
Até o momento, a Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso, buscando informações sobre a motivação do crime e a identidade dos responsáveis pelo ataque.
O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela Polícia Militar do Piauí.
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.
O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça
O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.