SEÇÕES

Homem assassinado na zona Norte de Teresina já teve imóvel alvo de operação, diz polícia

Cerca de cinco homens, em três motocicletas, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo

Local do crime | Foto: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações relacionadas ao assassinato de Antônio José de Almeida, de 53 anos, ocorrido no fim da tarde de quarta-feira (17), na região da Vila Boa Esperança, zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Natan Cardoso, cerca de cinco homens, em três motocicletas, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, provocando a morte de Antônio, ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. 

Estamos realizando os primeiros levantamentos da investigação, como eventuais registros criminais da vítima, no entanto, já temos informações que o imóvel da vítima já foi alvo de busca e apreensão em uma operação policial. No entanto, esses eventuais registros criminais serão levantados no decorrer da investigação, disse o delegado.

Foto: Saymon Lima/Meio News

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

O delegado falou também que existe a informação de que a vítima teria ligação com integrantes de facções criminosas, mas que isso ainda está sendo investigado. 

Sim, há informações preliminares que a vítima mantinha contato com indivíduos faccionados. No entanto, tudo isso ainda será esclarecido e apurado no decorrer das investigações, disse.

O delegado ainda acrescentou que a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos, mas, que a confirmação exata, só após o resultado do exame cadavérico.

Suspeitos foragidos

Após os disparos, os suspeitos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso ou identificado. A dinâmica do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também