O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Segundo a polícia de Minas Gerais, o suspeito teria entrado em contato com os parentes para confessar o assassinato
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Populares relataram que horas antes, João Batista foi cobrado por uma dívida de R$ 500, de uma cama, que ele havia comprado na cidade de Esperantina, a 170 quilômetros de onde ocorreu o homicido.
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
O corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades competentes para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
Vítima foi atingida na cabeça, mas foi socorrida ainda consciente. Intenção era atirar primeiro em professora, mas arma falhou
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Gisele Mendes de Souza e Mello teve sua morte confirmada às 16h32 desta terça-feira (10), após passar por cirurgia e não resistir
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
Militar participava de evento no auditório da Escola de Saúde da Marinha. Estado de saúde dela é grave. PM faz operação no Complexo do Lins
Nas redes sociais, Kamila de Jesus Oliveira era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área. Ela deixa um filho.
Crime ocorreu após discussão sobre dívida e vitimou sobrinho do vereador.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
O PM confessou que havia deixado a arma sob o banco do veículo enquanto participava de um jogo de futebol entre amigos. Henrique Coelho Rocha, teria entrada em um carro para se proteger da chuva.
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Chen Kugel, que supervisionou a autópsia, Sinwar tentou estancar o sangramento com um torniquete improvisado feito de um cabo elétrico, mas o método foi ineficaz.
No momento em que foi atingida, ocorria um tiroteio entre criminosos. A menina, identificada como Estela de Oliveira Ferreira, foi socorrida em estado gravíssimo.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.